sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Coleções

Eu posso ler cada expressão 
Como um cigano lê minha mão.

Adoro quando cê me deixa na porta de casa, 
Dizendo que um dia a gente se casa.

E até quando cê ousa beijar minha mão, 
Implorando  pelo meu perdão 

Você pode ser o meu segredo
E eu serei o seu,
Ninguém precisa saber que cê é só meu.

Me dê um abraço em público,
Como se eu fosse o único.

Amava o jeito que cê me da bom dia,
Se você soubesse o quão feliz isso me fazia...

Quando cê me deseja boa noite,
Diz pra eu dormir bem,
Mas você fala isso para mais quem?

Amores, 
Dores
Felicidade
Saudade

A foto ainda não chegou,
Mas eu sei que para vários você mandou

As coisas que você contava,
E eu sempre acreditava

O jeito que me olhava e 
Eu sempre me enganava 

Você dizia que sabia mentir,
Eu já estava cansado de ouvir

É melhor a gente terminar,
Pois já sei como essa história vai acabar

Não serei mais um nas suas coleções,
De tristes corações.

Um comentário: