quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Período

Lógica feminina é o que me domina,
Não se sinta melhor só por que
Sangro pela minha vagina.

Não me peça para ser submissa, 
e não pense que não serei totalmente promíscua.

Casa, comida e roupa lavada
Tira o cavalinho da chuva, pois não sou tua escrava.

Me dê carro, apartamentos, joias, roupas e tudo mais,
 mas não fique pensando que eu serviçal do seus prazeres sexuais.

Não espere que eu seja virgem no nosso primeiro encontro, 
é toda essa hipocrisia que eu sou contra e afronto.

Meu corpo, minhas regras, 
então não venha-me com esse papo 
pois sou dona das minhas "pregas".

Cabelos na chapinha, unhas de rainha,
fica na tua, pois depilação se eu quiser faço a minha.

Implante de silicone e botox são melhores
Do que passar uma vida inteira
Lavando panelas inox.

Não é mais estupro, é sexo surpresa, 
mas se eu expressar minha opinião corro o risco de ser presa.

Ricas abortam, nos pobres morremos, 
deixe de papo,
legalização do aborto é o que queremos.

Short curtinho, camisa cavada
Mesmo assim não mereço ser estuprada.

Não pense que por sermos feministas odiamos sexo,
Porém essa é a nossa forma protesto.

Não existe mulher que gosta de apanhar
e sim, mulher humilhada demais para poder denunciar.

Eles dizem que são a favor das causas da família, 
mas são os primeiros a abusarem da própria filha.

Ser feminista não é achar ser melhor que o homem, 
mas lutar pelo direito daquelas que são abusadas e somem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário