terça-feira, 14 de março de 2017

Intensidade.

Vivemos num tempo onde demonstrar sentimentos é correr o risco de parecer desesperado por algum relacionamento, e ainda enaltecemos a pose do "se faz de desinteressado". Quem nunca recebeu uma mensagem e esperou uns cinco minutinhos para responder só para fazer um charme, ou então pra se mostrar ocupado? É o famoso joguinho do interesse/desinteresse que, infelizmente, estamos acorrentados direta ou indiretamente.
Cê conhece alguém na balada, rola um clima e uma troca de olhares, mas tem que ter um tempo, uma maneira de chegar, como se fosse uma dança do acasalamento. Conversam, mas ainda sim rola aquela dúvida: "Se eu ficar com ele agora, vou ser muito oferecida?" ou "Não é melhor esperar mais para podermos ficar?".
E mesmo você não fazendo ou jogando esse tipo de jogo, você acaba sendo refém dele, ao tentar se relacionar com alguém que gosta disso.
Pessoalmente, eu tento ao máximo me desfazer dessa concepção e tentar ser o mais verdadeiro possível, de acordo com meus sentimentos. Tento ser intenso, na medida certa. E você? Qual foi a última vez que você foi intenso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário